13 de ago. de 2013

Abre-se vaga de postadores no blog

Oi, como vai? Problema seu se não estiver bem.

Como falei o post passado, quero mais postadores aqui no blog. Alguém ai?
Então mas para entrar aqui no blog vou ter que dizer algumas regrinhas básicas. Ta afim de ser postador(a) aqui? Então vamos?
1- Tem que ser maior de 13 anos, sem nenhum preconceito contra as crianças, mas eu ainda acho que blogosfera não sirva pra criança (pelo menos crianças normais) e acho também que criança tem que ta correndo na rua brincando de pega-pega, essas coisas

2- Ter assuntos, por que não vai ta aqui no blog apenas de enfeite né? E nada de copiar de outros blogs, e se pegar algo de outro blog, devidos créditos, ok?

3- Ser pontual com os posts, sem faltar de postar no dia indicado. E não adianta vim com desculpas esfarrapadas, por que eu não acredito.

4- Ser organizado(a) com os posts, não apenas escrever e postar. Mas sim escrever, ler, corrigir os erros de português, e nada de lingua "internetês" aqui viu

Esta tudo certo pra você? Então se interessou? Vamos lá

Vocês tem que manda um e-mail para heloisesantana@gmail.com com as seguintes informações:

Assunto: Quero ser fazer parte da familia BR
Nome:
Idade:
Blog que posta:
Pretendo postar no blog.. :
Gostaria de postar nos dias.. :
Porque gostaria de postar no blog:

Ah, e antes de terminar, se a pessoa for ignorante, preconceituosa, e não respeita a opinião dos outros, tchau viu. 

Um comentário:

  1. Eu queria, mas a postagem já se foi, vim tarde de mais :(.
    Bem então se ainda tiverem abertas posso entrar para a equipe?
    Me responda aqui: cerejanocupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE