12 de jan. de 2013

Regras do blog


Muitos blogs tem regras, então resolvir impor regras aqui também, e vamos obedecer né?!


1- Você pode Reblogar algo daqui, mas colocar devidos créditos
2- Você tem que modificar o máximo possível do texto do post original
3- Você não pode apenas chegar no blog e copiar todo o post e publicar, ou seja, proibo da CTRL C, CTRL V em toda postagem
4- Você não pode apenas comentar: "Seguindo, segue de volta" , esses tipos de comentário eu ignoro!


É só isso galera. Acho que essas poucas coisas podem fazer a diferença!

4 comentários:

  1. ola vi o layout que voce fez para o papo cor de rosa e gostaria de um me envie o email me explicando como e barbarabarbielinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom,meu nome é Isabel e eu sou a dona do blog http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/ gostaria de saber se você pode seguir meu blog e divulgar ele (bom se não quiser divulgar,tento entender) mais pode seguir?E eu preciso muito de seguidores,é pelo bem da reputação do blog.E adorei o layout,beijos e agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Olá queria saber com quantos seguidores vcs fazer afiliação ?
    Se me responder ficarei grata :)

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE